sexta-feira, 3 de junho de 2016

Nala, uma de minhas alegrias

Ela entrou na minha vida num momento difícil. Estava me sentindo deprimida, triste. Meus sonhos vinham ruindo aos poucos.Estava me sentindo cansada, esgotada. Certo dia, minhas filhas me ligaram e disseram: Mãe, achamos o que estávamos procurando! Cheguei a considerar o trabalho que nos daria, considerei o valor cobrado, mas ao chegar ao local onde efetuaria a compra, diante de tantos, me derreti toda. Ela não foi a primeira a ser escolhida. Chegamos a nos distanciar do local com o primeiro escolhido, por aproximadamente 5 kms e atendendo ao pedido da minha filha mais nova, fiz o retorno e voltamos ao local para trocar por outro e foi aí que ela entrou na minha vida, na nossa vida! E, desde o primeiro dia, foi amor à segunda vista, pois já a tinha visto antes no meio dos outros. Trouxe alegria para as minhas filhas e pra mim. Inquieta, brincalhona e atrevida. Rasgou sofás, destruiu móveis, acabou com algumas havaianas, óculos de grau, celulares e ainda assim, o nosso amor só aumentava. Já se passaram 2 anos e meio e apesar de não destruir mais nada, pois já é adulta, continua inquieta, brincalhona, atrevida e independente, traço muito forte da raça dela, Shar-pei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário