domingo, 23 de novembro de 2008

Tem coisa mais sem graça do que um sorriso sem graça?


Adoro tirar fotos! Talvez porque seja mais uma forma de guardar lembranças de momentos da minha vida, e também deve ser por isso que quando não estou muito bem, prefiro não tirar fotos. Por ser espontânea demais, numa foto percebe-se claramente que não estou bem. O não estar bem, não é por estar passando por algum momento turbulento...porque isso todos passamos e em mim são até constantes. O não estar bem é quando não estou aceitando o momento pelo qual estou passando. É um daqueles momentos de rebeldia a que todos temos direito. E aí...meu sorriso fica tão sem graça!
Quando percebo que meu sorriso está sem graça, procuro logo dar alguma graça nele. Então,ou entendo ,nem que seja garganta abaixo, a situação que está me incomodando ou extirpo a situação da minha vida. O que não me permito é permanecer numa situação que transforme o meu sorriso num sorriso sem graça, porque é igual a uma vida sem graça.
Se o que há de mais importante é a dádiva da vida, como transformá-la ou permiti-la ficar sem graça? Seria morrer em vida! Acomodar!
Ah não!! Prefiro a vida com lutas, desafios, derrotas e vitórias e com tudo isso, sorrir com graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário